sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Agência - Togut e cadastro

O trio chega na agência: um prédio de mais ou menos 3 andares no meio do nada. Eles acharam estranho, já que a organização era conhecida no mundo ninja por seus inúmeros agentes e por sua equipe de apoio. Todos cabiam REALMENTE ali? ô_o
- Vocês devem estar se perguntando o porquê de termos apenas 3 andares. É porque a agência, na verdade, é subterrânea. - Disse Alice, a presidente.
- Legal, né Miusha? - Exclamou Kyoto.
- É sim, Kyoto-san.
Eles entram no prédio e Alice diz para darem um passo para trás. Logo, de um buraco no chão, vem uma plataforma enorme.
- Subam nela.
Todos sobem e a plataforma, lentamente vai descendo. Quando ela finalmente estaciona, eles vêem um corredor vazio. Apenas luzes azuis no chão, mirando pro teto. Mais nada. Nada mesmo.
- Ué. - Disse uma menina de cabelos cor de rosa, sardas.
- Quem é ela? - Pergunta Maya.
- É a Togut. Uma menina que tá no dormitório 304. Aquele que a porta desabou.
- Ahh.
- Bem, agentes. Chegamos. - Falou Alice, porém ela percebeu a cara de decepção de todos e completou: - Calma. Deixe-me abrir a porta.
Logo, foi no fim do corredor e disse o próprio nome em voz alta. Apareceu uma porta com todo tipo de scanner: scanner para olhos, digitais, voz, até cabelo. Após uma série de verificações, a porta abriu, revelando um imenso local, todo iluminado, cheio de alta tecnologia e pessoas circulando. Um lugar realmente muito bonito.
- Bem, vocês, assim como no Laboratório, ficarão em dormitórios, só que ao invés de compartilhá-lo com mais 2 pessoas, o farão com 5, ok? Ahn .. vou encaminhá-los para o registro. Venham comigo por aqui.
Alice seguiu caminhando depressa para um departamento escrito: Registro de novos agentes especiais.
- Entrem e esperem na fila.
Eles foram sendo chamados para registrarem, um por um.

Nenhum comentário: