segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Completando o saber e o bolinho de arroz

- Agentes: foram escolhidos os melhores ninjas em 3 escolas. Aqui vocês vão trabalhar fazendo pequenas missões e em troca recebrão o conhecimento dos agentes daqui. Pode não parecer muito, mas vocês sentirão a diferença quando praticarem. - Falou Alice. - Agora podem ir almoçar.
Todos vão para a cozinha e formam uma fila para pegarem a comida. Maya localiza seu amor no meio da multidão: bolinhos de arroz. Ela pensa nele com carinho e imagina quando ele se localizar em seu prato. Quando ela devorar. Hmmm...
- Bolinhos de arroz ♥
Mas não foi nada bom quando, na vez dela, o bolinho acabou. Maya silenciou sua empolgação e fechou a cara. Ela ficava de mau humor seu os bolinhos. E podia afetar a Hakku. Tudo por bolinhos de arroz. Puta merda. Não tinha! Não tinha! ACABARAM-SE.
- Bosta.
Pegou seu prato e se sentou junto aos colegas de dormitório. Enfezada e Kyoto sabia porque. Nada poderia tirar Maya de sua concentração de fúria e havia um espaço vazio redondinho no prato dela que ela encarava com melancolia.
- Ahn ..
Até que, dos céus, Naruto tirou um bolinho e encaixou exatamente no espaço. Parecia que Maya havia visto um milagre, e de repente sua alegria tornou-se uma luz que brilhava ao redor dela.
- OBRIGADA :3
Com certeza, ela não ia mais esquecer daquilo. Nem dele.

Nenhum comentário: