quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A batalha no meio da floresta da névoa! - Parte II

Kuroi então lança uma rajada de energia em Maya, procurando calar a menina. Mas ela é mais rápida e usa o Manda para sugar a energia de tal ataque. Logo, ela concentra o que sugou nas mãos e manda de volta.
- Você não é tão fraca quanto parece. - Diz Kuroi, desviando. - Mas eu sou mais forte.
Kuroi faz um selo e uma densa névoa toma conta do local. Togut alerta para não se afastarem. Quem fica para trás, fica para trás. Ele atira kunais de fogo nos participantes do grupo. Maya faz uma barreira nela e em Mayumi, protegendo-se. Kyoto usa ondas psíquicas para devolver o ataque, enquanto Seichii e Miusha usam outras kunais para rebater. Togut simplesmente come a kunai que veio pra ela e Naruto usa uma cauda para devolver o ataque também (afinal, ele é o jinchuuriki das nove caudas).
- Defesas primárias. Quero ver os ataques agora. Vamos lá.
- Tatsu no oshigoto! - O ataque de Maya prende o a pessoa numa ventania, como se fosse um furacão e, com a pressão dos ventos, faz vários cortes no indivíduo.
Maya se esforça em seu ataque, porém Kuroi consegue desviar um pouco, manipulando a névoa e passando pela lateral, porém sofreu alguns cortes. Miusha lança kunais, mas Kuroi manda uma rajada de névoa, que lança o garoto contra uma árvore.
- Fracos. - Diz Kuroi, atirando kunais em todos, que desviam.
Togut bate o pé no chão, abrindo uma fenda que ia na direção de Kuroi, porém antes que ele caísse na fenda, ele pula, já lançando estacas de gelo em Togut, que bloqueia com um "muro" de pedra que ela fez. Kuroi joga shurikens de fogo em cima de Naruto, que bloqueia o ataque com uma barreira e em seguida lança bolas de energia. Kuroi desvia de duas, mas uma atinge seu braço, fazendo-o sentir tanta dor que gritou alto pra caramba.
- Dê-nos o pergaminho. - Disse Maya, falando pra Mayumi lançar uma bola de fogo.
Mayumi se concentra e, pelo faro, localiza Kuroi e lança. Kuroi tenta escapar mandando vento para apagar a chama, mas a surpresa dentro da bola era uma kunai, que faz um corte profundo em sua máscara, atigindo a bochecha de Kuroi e quebrando um lado de tal máscara.
- WOOOAH!! - Grita Kuroi, criando clones que atacavam o grupo ferozmente enquanto ele foge.
- Volte aqui! - Diz Togut, criando um cerco de pedras ao redor da batalha, prendendo Kuroi.
Kuroi se recupera um pouco e lança um gás venenoso no local. Mas Maya rapidamente controla o vento e dissipa o gás antes que afetasse alguém. Logo, Kyoto pede para que todos fechem os olhos e tapem os ouvidos (ela utiliza telepatia para Kuroi não ficar sabendo disso). Ela, em seguida, manda uma onda psíquica fortíssima e Kuroi cai no chão, perturbado. Kyoto havia entrado em sua mente.

Nenhum comentário: