quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A batalha no meio da floresta da névoa!

A agência era mais arriscada do que se parecia. Um agente acabara de ficar com o movimento da mão esquerda meio lento por causa de uma luta numa missão dada. E agora receberam uma missão de espionar um certo shinobi de uma aldeia do Norte que roubou o pergaminho da Força e teriam que tomar o pergaminho de volta. Ele estava numa floresta. Apenas alguns ninjas foram convocados. Da turma de Maya foram todos.
Era uma hora da tarde quando saíram em blocos separados procurando o shinobi. Com a turma de Maya estavam ainda: Togut e Seichii. Após meia hora de busca, o grupo encontra o shinobi e param, observando o homem. Ele tinha aproximadamente 25 anos, vestia uma túnica preta e branca e uma máscara que sobria todo o rosto. Então, o homem percebe que está sendo vigiado e lança várias kunais em várias direções para poder encontrar.
- Por aqui, venham. - Sussurrou Togut, puxando o grupo pro lado para desviarem das kunais.
Mas era tarde demais, porque o homem viu a perna de Seichii e lançou uma rajada de vento tão forte que arrancou árvores e explicitou o grupo.
- O que querem, pirralhos? Voltem já de onde vieram! - Gritou o homem, rindo. - Eu, Kuroi, nunca permiti que moleques me acompanhassem. --'
- Sabemos que você roubou o pergaminho da Força e viemos atrás do nosso patrimônio. - Disse Togut, calmamente.
- Que anta. Pra que máscara se você nos deu o seu nome? - Resmungou Kyoto.
- Ahn ... - Kuroi realmente não percebeu que havia dado seu nome tão depressa. O problema é que ele não havia mentido. Era Kuroi mesmo. - EU MENTI, claro. E vocês NUNCA terão o pergaminho. Sou forte o bastante pra derrotar vocês todos com um piscar de olhos.
- Ele está blefando. O nome dele é Kuroi Suminazawa. - Disse Maya, com sua kekkei genkai ativada. Era herança da Hakku, mas e daí? Ela podia saber muuuuuita coisa. - O pergaminho está na mochila.
- Uau, ela é boa nisso. - Exclamou Miusha.

Nenhum comentário: