sábado, 17 de janeiro de 2009

Ne-yo e Naruto :)

- Ainda bem que mantiveram o nosso trio junto, né Maya-chan? - Disse Miusha, sorrindo.
- É! Mas estou curiosa pra saber com quem compartilharemos nosso quarto! - Rebateu Maya, abrindo a porta do dormitório.
Eles entram no dormitório e observam tudo. Não havia ninguém lá. Então eles se sentaram e arrumaram as coisas até que, uns 30 minutos depois, chega um menino. Ele é loiro, tem olhos azuis e entra com uma malinha pequena.
- O-oi.. :x - Ele diz.
- OOOOOOOI :D - Disse Maya, animada.
- Vocês são meus colegas de quarto? n_n
- SOMOS! - Kyoto. E ainda completa: - Sou Kyoto, aquele é o Lucas Miusha e essa é a Maya.
- Prazer, sou Naruto. \õ/\õ/
- Ok, quem é a outra pessoa que vai ficar aqui?
- Sou eu. - Disse uma menina de cabelos pretos longos, voz sombria, que entrava.
- Quem és? - Perguntou Maya.
- Ne-yo. E vocês?
- Eu sou Maya, aquela é Kyoto, esse é o Naruto e o de lá é o Miusha.
- Prazer. E essa raposa aqui?
- Mayumi. É minha. - Disse Maya, fazendo carinho na raposa.
Ne-yo arruma suas coisas e então diz:
- Acho importante estar aqui, e vocês?
- Significa muito pra mim. - Responde Maya, com o olhar meio distante. - Ficarei mais forte.
- Eu adorei a ideia. - Comenta Kyoto.
- Eu vim por causa delas. - Resmungou Lucas, sentado na cama.
- E eu venho pra ser um agente competente e depois irei pro Laboratório! - Acrescenta Naruto.
- Somos do Laboratório. Eu, Maya e Miusha. - Diz Kyoto.
Então, toca o sinal para irem ao saguão.

Nenhum comentário: