sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

As aulas começam! Os perigos também. Soeth ataca.

Finalmente, após três dias, as aulas começam. Maya, Miusha e Kyoto vão indo até a Classe A. Eles se deparam com uma porta de vidro e entram. Logo eles se deparam com uma turma enorme e um professor na frente, organizando pápeis e shurikens.
- Bem, vamos nos sentar aqui. - Disse Kyoto.
O professor olha para a turma. Ao todo, deviam ser 36 alunos. Ele começa falando:
- Bom dia! Eu sou o professor Kire. Vou ensinar a vocês essa semana: pontaria. Deixem suas coisas aí, peguem apenas surikens.
Todos se levantam e vão seguindo Kire-sensei até um campo com árvores pintadas com alvos. Kire pega uma shuriken, fica de costas para uma árvore e joga de olhos fechados. Acerta em cheio. Aplausos por todos os lados.
- Vocês viram aquilo? - Exclama Lucas Miusha.
- AHAAM . - Respondem Maya e Kyoto.
- Vocês vão agora tentar acertar os alvos. Cada acerto valerá um ponto. Cada erro, dois pontos a menos. Você começam com 30 pontos e têm que chegar a cem. Podem usar kekkei genkais e outras coisas. Por enquanto.
Sharingans, byakugans e outras kekkei genkais vão eclodindo pelo pátio. Maya ativa sua kekkei genkai cuidadosamente. Lança três shurikens. Erra uma. Eles vão treinando sem parar. De repente, um ninja chega do nada e sussurra algo com Kire, que para o treinamento na hora e dá ordem para que ficassem em seus quartos. Ele dá 20 segundos para sumirem do local, ou ele tiraria 20 pontos. A galera toda desaparece.
- Kyoto, o que foi isso? - Pergunta Maya.
- Não sei não. Mas parece ser grave.
Então, uma pequena explosão acontece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeww!
Gostei dos episódios!muito bom eim!^^!