sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A festa de abertura - Lucas Miusha

Maya vai se enfiando pelo mundo de gente que se encontrava, ela passa com dificuldade, mas acaba se esbarrando desastrosamente num menino de cabelos pretos e olhos verdes. Os dois caem e saem rolando pelo corredor. Quando finalmente param de rolar e se levantam, ele a encara bem assustado.
- Aiii me desculpa! Desculpa mesmo! Ai que desastre! - Diz Maya, desesperada.
- N-não se preocupe... Qual seu nome?
- Ahn .. Maya. Maya Sasari.
- Sou o Lucas. Lucas Miusha. O que? Sasari? Não é aquele clã que foi atacado pela Hakku?
- Ah, sim.
- Teve uma guria que teve a Hakku selada.
- Fui eu.
- TU?
- Eu.
- WOOOAAH ! O_O
Com o espanto do Miusha, Maya recua um pouco triste por pensar que ele iria se afastar dela rapidamente.
- Ei, espera! Isso é tão legal! :3
- Legal?? - Assusta-se Maya.
- Sim! Que demais! Você tem uma bijuu incrível!
- Uau! Não esperava que me dissesse isso.
- Você tá em que quarto? Olha no cartão!
Maya olha no cartão: 201. Ela diz isso ao Miusha e ele exclama de felicidade. Eram do mesmo quarto! Agora só faltava achar a outra pessoas. Maya agradece por não ser um colega antipático que ela iria dividir o quarto e fita Mayumi por um instante.
- Você é novo por aqui, Lucas?
- Sou sim. E você?
- Também.
- Quantos anos você tem?
- 13 anos e você?
- 14. Provavelmente vamos ser da mesma turma. Depende aí.
Um barulho ecoa pelo local e todos param de fazer qualquer coisa que estivessem fazendo. O portão ia abrir.

Um comentário:

Suzy disse...

heheeh, que legal! POr isso que é bom (puxa-saco mode on) uehieuheiuhu
ahhh, mas gostei mesmo. São divertidas^^ parecem qeu sairam de uma historias em quadrinhos[:*
Bjinhus!
nhaaa, por mim eu viveria no Japão, feliiiiz*.*