sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Uma vida de aluna

Maya e Mayumi vão andando em direção ao Laboratório. Na verdade, o Laboratório é uma escola, mas chamam assim porque antigamente formavam-se apenas cientistas. Depois que os ninjas transformar a escola, ninguém aceitava outro nome. Aí pegou.
Elas avistam um enorme portão, mas então alguém chama atenção:
- Woaaah, quem quer entrar?
Maya olha pra todos os lados até que encontra um menino de mais ou menos 19 anos, ruivo e fardado. Ele a encara e repete a pergunta.
- Sou a Maya Sasari, eu me inscrevi faz um tempo já...
- Ah! A senhorita Sasari! Seja bem-vinda e perdoe meus modos. :) Sou o Drake.
Drake aperta um botão e o portão se abre lentamente. Ele desce de sua cabine e pega as malas da Maya.
- Bem, a cerimônia de abertura já vai começar. Apresse-se. Aqui está o seu cartão de entrada. Use-o para abrir a porta do seu quarto. Mas por enquanto, apenas vá para o saguão. Laih vai te acompanhar até lá e eu coloco suas malas no seu quarto. Você dividirá o quarto com duas pessoas.
- Está bem.
Maya olha a loira menina que a leva pelos campos da escola (cujas dimensões são estupidamente enormes). Laih então mostra um pavilhão lotado de pessoas das mais variadas idades e indica uma porta de madeira enorme como sendo a do saguão.
- Vá por lá e espere o portão se abrir.
- Certo.

Um comentário:

Suzy disse...

sanaiiiiii que blog lindo*.*

Histórias de anime, eu sempre quis ser um anime;*******

Amei

Bjokas!