sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Soeth - Parte I

- Viemos buscar a jinchuuriki das 11 caudas. - Diz o líder da organização criminosa Soeth.
- Fiquem longe daqui! - Grita Kire, lançando raios em direção ao ninjas do Soeth.
Os ninjas bloqueiam o ataque de Kire e se espalham pelos pavilhões para procurar Maya. Eles entram no pavilhão onde ela está e vão pouco a pouco arrombando as portas e verificando os alunos nos quartos.
- O que está acontecendo? - Exclama Miusha, apavorado.
- Não sei, mas não vamos ficar parados. - Diz Kyoto.
- Com certeza! - Confirma Maya, se preparando pra um ataque.
Os ninjas finalmente acham Maya e tentam capturá-la.
- Cai dentro. (:
Maya faz bolas de ar e empurra ferozmente os ninjas, que esquivam facilmente. Mayumi lança bolas de fogo numa velocidade estúpida. Miusha usa Henge e vira um rinoceronte, dizimando dois ninjas e lançando-os pra fora do quarto. Kyoto usa poderes psíquicos fazendo dois ninjas desmaiarem.
- ok, gente!
Os ninjas que sobraram desviam com muita facilidade de tudo e lançam raios e mais raios. Maya faz uma barreira, bloqueando e devolvendo os raios. A luta fica cada vez pior pro lado de Maya, pois ela tinha acabado de renovar o selo da Hakku, que girava afobadamente.
- nyaa ! - Grita Maya, sofrendo com o ardor do selo.
- Maya-san! - Miusha diz, tentando se aproximar da Maya. - Esses caras são do Soeth. Estão invadindo essa escola há anos! Ninguém pode fazer nada.
De repente, uma cauda é liberada e Maya segura os ninjas no ar, levando-os para fora do pavilhão. Kire continua lutando com o líder do Soeth.

Um comentário:

Say disse...

Oi Juuh, o/
Obrigada por me adicionar ^^, seu banner já está adicionado tb ^^
Beijinhos! ;*