sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O voo da raposa

Depois de ter ajudado a derrota o Soeth, Maya ficou conhecida por todo o colégio. Como tentava ser simpática com todos, tornou-se a "queridinha" de muitos. Depois de alguns meses, numa aula de dança, Maya e Kyoto foram descobertas como ótimas cantoras. Como Miusha já tocava guitarra há anos, ele sugeriu que criassem uma banda: Span D'x*. 7 meses se passaram e a banda foi um sucesso, cantando principalmente em ladriático, a segunda língua da escola. Claro que nem sempre tudo foi muito fácil, afinal ela acabara de descobrir que seu clã foi atacado por um grupo desconhecido, da qual seu primo Deidara participa.
- Vou embora daqui agora - gritava Maya, arrumando as coisas.
- Maya-chan, acalme-se. A raiva ainda está fresca em sua mente. Procure se acalmar para ver a solução. Encontre equilíbrio.
Nada parecia adiantar. Maya estava gritando histericamente e socando suas roupas e livros na mala. Kyoto tenta ajudá-la a respirar fundo, mas Maya nem ligava pro que ela dizia. Então, como sua última escolha, ela pulou em cima de Maya e deu um tapa nas fuças da menina.
- ACALMA, POHA! :@
- K-Kyoto-san... - disse Miusha, chocado.
Maya, na hora, ficou sem ação. Sentou-se na cama e desabou no choro. Miusha perde as estribeiras e berra com Kyoto, mesmo ela tendo razão. Tentam conversar com Maya (agora que ela está um pouco mais concentrada).
- Maya, o que aconteceu no seu clã... sabe... eu sei que é difícil pra você. Mas não é bom saber que seus pais e seus irmãos, Megumi e Madara, fugiram a tempo? Fora outras pessoas que conseguiram fugir também. Nada está perdido. - Tentou Miusha.
- Quando eu encontrar aquele muleque, eu mato! - Berrou Maya.
- Olha, Miusha, deixa comigo. Maya-chan, nada podes fazer agora pelo teu clã, me entende? O que precisas fazer é treinar. E treinar MUITO. Pra quando Deidara vier.
- Ele virá? Como sabes?
- Olha... o mensageiro me entregou aquilo. - Disse Kyoto, apontando para um bilhete. - É dele. Ele diz que vai vir aqui pra lutar com você. Não li, o mensageiro me contou o que tinha no bilhete. Mas achei impróprio te mostrar isso agora.
- É guerra que ele quer? Ele terá.
Maya se levanta, furiosa.
- Eu vou treinar todos os dias. Não importa quando ou onde. Serei a ninja mais forte que puder. Esse é o meu voo. E eu mereço isso.

*o nome Span D'x foi retirado de um livro de japonês: Aprenda japonês lendo mangá.

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso aê, Maya!

Tem que passar por cima ! :)