domingo, 4 de janeiro de 2009

Soeth - Parte II

A batalha que se trava no campo da escola é assustadora. Alguns professores se encarregam da segurança dos pavilhões, outros lutam mesmo. Ninguém mais suporta os Soeth. No dia anterior eles haviam atacado e todos, inclusive o diretor, lutaram bravamente. Eles atacam continuamente há anos e sentiram todos que aquela batalha tinha que decidir quem permaneceria. Maya rapidamente faz vários e vários ninjas do Soeth desmaiarem: ela não mata.
Até que finalmente chega o diretor Kei, sério e calmo.
- Afastem-se. - Ele diz.
Então ele movimenta as mãos, fazendo incontáveis selos e uma bolinha branca aparece. Ela aumenta e aumenta até que ficar do tamanho de uma bola de basquete.
- Kei-sama, não dá pra utilizar esse jutsu com o tanto de chakra que conseguiu até agora depois da última batalha. - Alertou um professor.
- Eu sei disso. Maya, vem cá.
Ela vai rapidamente. Ele pede pra que ela emprestasse chakra da Hakku pra que desse certo o jutsu. Ela não entende como é o procedimento e chegam todos os ninjas Soeth pra impedir que o Kei faça tal coisa.
- Maya, rápido! Use sua barreira de raposa!
Lentamente uma cúpula de energia forma-se ao redor de Kei e de Maya e os ninjas não conseguem penetrar. Mas o líder Soeth está determinado e começa a danificar a barreira.
- Ok, sua vez, Maya.
- Certo.
Ela movimenta a cauda liberada de forma elíptica dentro do jutsu de Kei. Em seguida, desfaz a barreira e Kei lança a bola pra cima. Ou tenta.... Ele não está forte o suficiente e então Maya toma impulso pra pular e chutar a bola pro alto para que ela ecloda. O curto período de tempo dessas ações deixou que o líder Soeth atacasse a bola pulando também para pegá-la. Uma curta batalha se trava no ar. Um som. Uma luz. Alguém cai no chão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem caiu?
Quem caiu?
:o

kilder disse...

boa semana...
boa sorte!!!!

Margerry disse...

Oii! (:
Ameei aquii ^^
Coomenta laá?
Kisus =*

I want it all ~ disse...

Hey!
Passa lá no meu blog e lê a postagem que fiz agoriinha :D
Você vai gostar! *-*
Vai sim, juro juro.
Beijos :*

Margerry disse...

Olá!
Too passandoo aqui praa dizer q te indiquei ao Premio Dardos! :D
Passa laá e vee! ^^
Kisus =*

Anônimo disse...

Oiiee amooure!!
Paassei akii praa diizeer q seeu bloog táh taaum kawaii!
E tbm praa diizeer q eu indiiqueei vc proo Prêmio Daardoos!
Dps passa no meeu bloog?
Bjooh ;*